quinta-feira, 10 de junho de 2010

Beijar na Boca

 

Beijar na Boca

Claudia Leitte

Composição: Blanch Van Gogh / Roger Tom
Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor
Eu tava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)
Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (tchururu), pois tanto faz (tchururu)
(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)
Já me livrei daquela vida tão vulgar
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás (tchururu)
Quem tenta faz (tchururu)
Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais, mais, mais, mais...
(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)
Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça doida sem ninguém me dar valor
Andava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)
Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (tchururu), pois tanto faz (tchururu)
(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)

Esse dia dos namorados eu quero beijar muiiiiiito!!! Mas será que o dentin vai deixar? rsrsrs é esperar prá ver! Agora to aqui ouvindo musica e preparando surpresa para o tão esperado dia 12!

2 comentários:

  1. xeu ver se eu entendi... esse blog foi feito com o intuito de vc postar a sua lista de musicas prediletas?
    rsrsrsrsrs
    apesar de gostar mais de ler coisas autorais quando visito o blog, e de não gostar tanto de axe, lendo seu blog da pra sacar que pelo menos de musica vc entende! rsrsrsrs
    Quanto ao link com o spinoza do livro lá... Não dá não, apesar de ser jornalista e tal, yancey escreve, pelo menos no livro lá, de forma devocional...
    óbvio que ele tem muita criticidade, principalmente quanto a igrejka e seus males... Mas nada relacionado a natureza... Acho que isso o Rubem Alves faz melhor!
    :-)
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. O intuito do blog foi escrever o q dê na telha... guardar memórias...as músicas q aqui estão dizem o q quero dizer... eu consigo ver a profundidade das letras, não só do ritmo e relaciono com a minha vida, com meu cotidiano! Acabo sempre falando ao final de cada uma aquilo que penso de forma breve e destaco em negrito o trecho que quero evidenciar no momento... sou puramente coração e a música é como o sangue que circula em mim...

    Brigada pelas suas frequentes visitas... O q falo normalmente não passa de baboseira romantica!

    ResponderExcluir