quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cenas

Se quiser falar com a voz do sentimento
E quiser se abrir, desabafa o coração
Confidência que esquecida sofre a alma
Rodeado de amigos, vivendo na solidão.
Feliz vida, o palco representa seu papel
Bate coração pois a cena é irreal
Quer falar de amor, experiência mal vivida
Em conflito com o seu eu, nem consegue se amar.
Jesus Cristo é a força que você precisa
Jesus Cristo é a paz que você procura
Jesus Cristo é o amor que te falta ao coração
Jesus Cristo é o abrigo, ele é o fiel amigo.
...
Feliz vida, o palco...

Estava voltando da UECE no onibus e ouvindo música. Passando as radios parei em uma que tocava essa música. Lembrei que a conhecia e que muitas vezes refleti com tristeza sobre ela. Hj distante de religião sinto ainda mais a amizade de Cristo e fico muita grata. Sinto sim falta de amigos verdadeiros mas não me sinto só como antes. Tenho Deus e ainda alguns poucos amigos leais que amo de todo o coração, apesar da distância ou das ocupaçoes multiplas de cada um. Se citasse nomes talvez fosse injusta com alguns mas vcs sabem que os amo. Deus tb me deu um grande amor e nao tenho palavras para dizer o quao feliz eu sou. Por muito tempo representei um papel. Hj sou criadora da personagem que vivo. Não deixo mais que me digam como atuar...

1 _ MELHOR AMIGO: DEUS
2_ D
3_ D
4_ ...
etc

OBRIGADA!

5 comentários:

  1. sejamos gratos pelo "pouco" que temos.. pois este "pouco" muito vale, diante de tanta coisa que ja passou por nós. fico feliz por tua ligação com deus ter se fortificado... muito feliz...
    no mais, obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor anonimo, Adoro seus discursos...vc tem o dom da palavra! Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. rs são seus olhos... não tenho dons não, lembre sempre que eu sou o chaos... ;)

    ResponderExcluir
  4. não não, isto é o seu papel =P

    ResponderExcluir