terça-feira, 20 de abril de 2010

A CRUZ E A ESPADA

 A Cruz E A Espada

RPM

Composição: Luiz Schiavon / Paulo Ricardo
Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu
Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim
E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar
Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim {2x}
E agora é tarde, acordo tarde
Do meu lado alguém que eu não conhecia
Outra criança adulterada
Pelos anos que a pintura escondia
E agora eu vejo,
Que aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim




"E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar"

Já encontrei esse lugar que eu procurava...era teu colo...teus braços! Te amo...obrigada por ter me feito parar de correr tanto!

Um comentário:

  1. obrigado por ter ficado... minha estrela solar, minha luz que me guia... obrigado... obrigado...

    ResponderExcluir