quarta-feira, 25 de agosto de 2010
A morte
“Imagine uma lagarta. Passa grande parte de sua vida no chão, olhando os pássaros, indignada com seu destino e sua forma. ‘Sou a mais desprezível das criaturas’, pensa. ‘Feia, repulsiva, condenada a rastejar pela terra’. Um dia, entretanto, a natureza pede que faça um casulo. A lagarta se assusta – jamais fizera um casulo antes. Pensa que está construindo seu túmulo, e prepara-se para morrer. Embora indignada com a vida que levou até então, reclama novamente com Deus: ‘Quando finalmente me acostumei, o Senhor me tira o pouco que tenho’. Desesperada, tranca-se no casulo e aguarda o fim. Alguns dias depois, vê-se transformada numa linda borboleta. Pode passear pelos céus, e ser admirada pelos homens. Surpreende-se com o sentido da vida e com os desígnios de Deus.”
A morte tem tantas explicações né? é algo assustador e fascinante...me intriga...mas tenho paciencia e ainda quero esperar muitooooo até conhecê-la melhor...rsrsrsrs
domingo, 22 de agosto de 2010
ADOÇÃO
Acho que aqui é uma excelente valvula de escape para este momento de raiva. Me impressiona como existem pessoas capazes de tamanha hipocrisia que adotam uma criança, dizem amá-la como seu filho e não aceitam o fato de outra pessoa receber uma criança que não é seu sangue como filho...que bobeira mais estúpida...amor é amor!!! Maternidade é algo que se sente e pronto...paternidade também!!! resta aos outros respeitar...que Droga...odeio esse mundo de hipocrisia!
Depois somos nós q nos afastamos, q nos isolamos...porra...a gente ama nosso filho e ele é só meu sangue...só pq ele tem um pai de sangue que o ama ele não será aceito? custa aceitar isso? E daí se ele tem o sangue ou não? Não podemos viver sem qualquer referência familiar mas sem algumas é possível e se é assim q é pra ser a escolha é de vcs!
Talvez tenhamos outro (s) filho(s) e já é certo que somente assim serão legítimos pra vcs...fodam-se...o que conta é o que são pra nós... Fiquem com suas mentiras que viveremos nossas verdades...só não nos acusem depois...vcs cavaram esse buraco... cansamos de tentar fazer pontes!!!
Se tem algum filho aqui que é bastardo não é o nosso... nossos filhos são de sangue, amor e verdade!!!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Sumida
Ando sumida daqui né? é que descobri o twitter...rsrsrs... na verdade sou assim mesmo...tanto pra escrever e tão pouco tempo...
Assinar:
Postagens (Atom)