domingo, 22 de agosto de 2010

ADOÇÃO


Acho que aqui é uma excelente valvula de escape para este momento de raiva. Me impressiona como existem pessoas capazes de tamanha hipocrisia que adotam uma criança, dizem amá-la como seu filho e não aceitam o fato de outra pessoa receber uma criança que não é seu sangue como filho...que bobeira mais estúpida...amor é amor!!! Maternidade é algo que se sente e pronto...paternidade também!!! resta aos outros respeitar...que Droga...odeio esse mundo de hipocrisia!

Depois somos nós q nos afastamos, q nos isolamos...porra...a gente ama nosso filho e ele é só meu sangue...só pq ele tem um pai de sangue que o ama ele não será aceito? custa aceitar isso? E daí se ele tem o sangue ou não? Não podemos viver sem qualquer referência familiar mas sem algumas é possível e se é assim q é pra ser a escolha é de vcs!



Talvez tenhamos outro (s) filho(s) e já é certo que somente assim serão legítimos pra vcs...fodam-se...o que conta é o que são pra nós... Fiquem com suas mentiras que viveremos nossas verdades...só não nos acusem depois...vcs cavaram esse buraco... cansamos de tentar fazer pontes!!!
Se tem algum filho aqui que é bastardo não é o nosso... nossos filhos são de sangue, amor e verdade!!!

Um comentário:

  1. Consegui sentir toda a sua ira ao ler este texto...Estranho né? Infelizmente não conseguimos influir nas verdades alheias, então o que conta é não deixarmo tambem que interfiram nas nossas.
    Abraços

    ResponderExcluir